Product was successfully added to your shopping cart.

Formas de Pagamento

 

Para a sua comodidade, a MinhaMobilia.com.br oferece as seguintes formas de pagamento.

 

BOLETO BANCÁRIO

Exclusivo para pagamento à vista.
O pagamento por boleto pode ser efetuado em qualquer agencia bancária, lotérica ou através de seu internet banking.
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária (boleto) será disponibilizada com os seus dados e o valor total do pedido. Você poderá visualizá-la ou imprimi-la na tela de confirmação do pedido, ou se preferir, através do seu login, acessando a Sua Conta, clicando em Meus Pedidos e depois em Imprimir 2ª via do boleto.
Caso possua um programa anti pop-up, verifique a configuração e desative-o, se necessário.
Prazo de pagamento: até 2 dias corridos após a emissão do pedido. Após este período, e não ocorrendo o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
Confirmação de pagamento automática. Dispensa o envio de comprovante ou notificação.
Prazo de confirmação de pagamento: até 3 dias úteis para pagamento em dinheiro (via internet ou em qualquer rede bancária do país) e até 6 dias úteis para pagamento em cheque (em qualquer rede bancária do país). Na concretização de pagamento de ambas as modalidades, você será informado por e-mail sobre a confirmação do mesmo.
O prazo de entrega vigora somente após a compensação do pagamento.
Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário são informados diretamente no processo de compra.

CARTÃO DE CRÉDITO

Na MinhaMobilia.com.br você pode escolher entre as diversas bandeiras oferecidas (Visa, Visa Electron, MasterCard, Elo, Diners Club, Discover) e aproveitar as formas de parcelamento disponíveis em cada produto.

Lembrando:
Pedido sujeito à aprovação pela administradora de cartão.
Prazo de até 48 horas para efetivação do pagamento.
Para compra parcelada, o crédito disponível no cartão deve ser no valor total da compra.
Muita atenção no preenchimento dos dados. Qualquer inconsistência pode atrasar seu pedido.
Seus dados poderão ser confirmados por nossa equipe através de uma ligação telefônica a fim de confirmar a compra e garantir a sua segurança.

SEGURANÇA

Atenção:
Para sua maior segurança, não armazenamos o número de seu cartão. Os dados de seu cartão são utilizados apenas uma vez, sendo destruídos após a finalização e aprovação, não sendo utilizados novamente. Além disto, todos os dados criptografados, enviados e processados diretamente pela operadora do cartão, não permanecem em nosso arquivos em nenhum momento.

PAGSEGURO

Com Pagseguro, você usa todas as formas de pagamento com segurança, como boleto bancário, débito eletrônico, depósito em conta e cartão de crédito podendo parcelar em até 12 vezes.

 

Para mais informações, disponibilizamos a nossa Central de Atendimento de Segunda a Sexta-feira,  das 8h30 às 11h30 | 13h30 às 18h
pelo telefone 47 3635-4517, pelo email: atendimento@minhamobilia.com.br